17 de abr. de 2009



a melhor ferramenta do blogger é sem dúvida nenhuma aquela lá em cima que diz 'próximo blog'.
tu clica lá e é redirecionado pra um outro blog qualquer, da lista de zilhões de blogs criados por aqui... tem coisas muito idiotas, mas tem algumas muito, mas muito legais... aí eu viajando um dia desses vi algumas dessas coisas:

um blog de fotografia e culinária (eu acho)
um blog oriental sobre desing
um blog de uma arquiteta portuguesa (eu acho)
um blog com algumas postagens divertidas (como a dos alimentos 'vivos')
um blog com umas fotografias bem boas
um blog que eu achei bem bonito
um blog com downloas dos filmes de bollywood!
um blog de fotografias de pássaros
um blog de download de discos de rock
um blog com download de discos de rock, só que mais indie, alternativo e tal

e por aí vai...

Um comentário: